Dona Sucrée - Mini Doc

Dona Sucrée - Mini Doc

Da faculdade de nutrição para a confeitaria, essa foi a mudança que aconteceu na carreira da Mariana, que empreendeu e fundou a Dona Sucrée. Uma confeitaria focada em porporcionar experiências positivas e boas memórias na vida de seus clientes. Com a cafeteria recém inaugurada e um espaço incrívelmente aconchegante, chegou a hora de mostrar aos clientes quem estava por trás da marca. Trouxemos para esse projeto o Mini Doc, e com ele demos rosto e sentimento para a marca, transformamos produtos em propósito e história de vida em conexão com o público alvo.
Play Video
Play Video

O Projeto

Não havia forma melhor para contar a história de alguém que ama cozinhar. Optamos pela preparação de um bolo que é famoso e muito procurado pelos clientes da Dona Sucréé. Enquanto ela cozinha, apresentamos o ambiente e falamos a história de vida da Mariana. Optamos por uma estética visual que remeta a sonho, para isso, utilizamos lentes, filtros e iluminação para criar uma textura específica para esse vídeo.
Apresentar uma cafeteria de forma genuína e emocionante, sem vender produtos, diferenciando-se dos concorrentes e aproveitar o pouco tempo disponível de loja fechada.
Característica desse trabalho, não focamos na venda direta e sim em gerar conexões emocionais entre marcas e pessoas. Ao nos aprofundar na história da Mariana, apresentamos de forma indireta o espaço, os produtos e a experiência que é estar na cafeteria, e com o ato de preparar o bolo, é possível ver com os próprios olhos o carinho e amor empregados nos pratos feitos pela casa. Tudo isso realizado em uma manhã de domingo, que era o único espaço na agenda do cliente.

Melhores momentos

plugins premium WordPress