Zupan - Manifesto

Zupan - Manifesto

Quarenta anos não são quarenta dias, e para uma empresa que está avançado e se posicionando no mercado, falar sobre seu propósito é inspirador e indispensável. Essa é uma trajetória de batalhas e conquistas de uma família Catarinense que dedica seu tempo a produzir e comercializar peças automotivas genuinamente reconhecidas como duráveis e confiáveis. Dar voz a essa mensagem é uma responsabilidade e uma honra, e somos gratos por sermos escolhidos para esse projeto. Mais do que imagens impactantes, é preciso entender o momento que a empresa vive, a mensagem que o vídeo precisa passar e como esse material será consumido pelo público dessa empresa.
Play Video
Play Video

O Projeto

A ideia de um vídeo institucional é sempre válida e necessária, e ele de ver feito levando em consideração a mensagem que a empresa precisa passar e também como o consumidor dos tempos atuais vai recebê-la. Por isso, após entendermos o momento que a Zupan vivia, e seus objetivos futuros, sugerimos o estilo manifesto como uma forma de contar ao mundo sobre o propósito da marca.
Os cerca de 1000km de distância entre a produtora e o cliente, o orçamento limitado e pouca disponibilidade de tempo para produção foram os maiores desafios para esse projeto.
Como solução, realizamos o trabalho em um único dia, com uma equipe reduzida de gravação composta por apenas um filmmaker e sem uma visita técnica prévia. Com o esboço do material final em mente, e apenas os equipamentos mais essênciais para a produção do vídeo, realizamos uma captação assertiva, somada a edição primorosa que resultou em uma material que atende os objetivos do negócio e é motivo de orgulho para a empresa.

Melhores momentos

plugins premium WordPress